2 de fevereiro de 2014

Beauty | How to give yourself a SPA day at home!

Cá estou eu novamente, depois de quase um mês sem dar sinal de vida. Comecei recentemente a trabalhar e o tempo tem sido = 0. 

Todas temos um dia que escolhemos só para tratar de nós, o meu dia é ao Domingo! Isto quando há tempo claro. Todos os produtos que vieram na edição do mês de Dezembro da MyDreamBox, vieram contribuir para o SPA day.

Começo pela manicure. Após retirar todas peles indesejadas, hidrato as cuticulas com o óleo Amazónico. Este óleo pode ser utilizado em qualquer parte do corpo e o melhor de tudo é que cheira a amêndoas! Sim, aquelas amêndoas da páscoa com a capa de açucar sabem? yummi.

Óleo Amazónico 125 ml | PVP: 21,90€



No banho utilizo o gel esfoliante da gama Vinoterapia também da Spausa, que purifica e amacia a pele, removendo as impurezas e  as células mortas. O único senão deste produto é o cheiro, é um pouco activo e não é dos meus preferidos. Mas no que toca à sua função, é óptimo.

Gel Esfoliante Vinoterapia 250 ml | PVP: 22,90€

Depois do banho, hidrato a minha pele com o creme da mesma gama. O cheiro é mais uma vez o que menos gosto. Mas no que toda a hidratar a pele, lá isso hidrata. Eu vejo isso quando o aplico no corpo antes de me ir deitar e no dia a seguir a minha pele continua hidratada e macia. A boa notícia é que esta gama tem na sua constituição ingredientes com propriedades antioxidantes que neutralizam os radicais livres e previnem o envelhecimento precoce da pele.

Creme Vinoterapia 250 ml | PVP: 29,90€
Por fim, mas não menos importante, é a vez do rosto! Faço uma esfoliação, não com o que falei anteriormente, mas com um da Garnier, menos abrasivo claro e próprio para o rosto. De seguida faço uma máscara de hidratação. Finalizo com o meu creme hidratante diário e com o gel de contorno de olhos, também da Spausa. Já uso este gel à algum tempo e tenho notado melhorias nas minhas olheiras! Estão menos profundas e mais claras.

Gel de Contorno de Olhos 30 ml | PVP: 27,90€

E assim termino a minha rotina de hidratação e mimo a mim mesma. 

E vocês quando têm tempo, também tiram o dia para mimar o vosso corpo? Alguém já experimentou estes produtos :)?


12 comentários:

  1. I wish I could use these products and get a home SPA now
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  2. Fiquei supercuriosa com essa linha, que até então desconhecia. Achei um pormenor e um miminho as particulas coloridas dos esfoliantes! E deve ter um aroma delicioso! Tenho mesmo que experimentar :)


    Um beijinho, Sara ♥
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  3. Que bom, completíssimo esse spa! fantástico, adorei ler querida :)

    Santi

    ResponderEliminar
  4. Uau !! Excelente post, amei.Um spa super completo em caso. eheh :)

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tambem gosto de tirar um tempinho para me mimar =) mas geralmente é ao sabado! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com vontade de fazer ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia estes produtos mas fiquei mesmo curiosa. Nada melhor do que nos mimar-mos a nós mesmas :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum e sinceramente nem nunca tinha ouvido falar da marca ou dos produtos. Achei engraçado aquelas partículas coloridas ali no meio dos produtos xD

    Estas mesmo a trabalhar ou a estagiar? Sabes que como somos da mesma área uma pessoa interessa-se sempre por saber como está o mundo do emprego :p

    ResponderEliminar
  9. muito curiosa*-* beijinhos <3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Eu também trato de mim ao domingo pinto as unhas e isso mas nunca utilizei nenhum desses prdutos apesar de parecerem muito bons :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *