5 de janeiro de 2014

New in | Compras e Recebidos

Com a abertura dos saldos a loucura instalou-se! Fui louca o suficiente para ir no primeiro dia de saldos à baixa. Conclusão: a loucura era tanta que só consegui trazer comigo um Blazer azul escuro e foi na H&M. Filas, filas...tudo virado ao contrário! Tinha na minha wishlist algumas peças da zara e fiquei mesmo aborrecida por apenas estarem a menos 10€! damn you Zara. 

Blazer - H&M (Antes 39,99€; Agora 19,99€) | Calças - Mango (Antes 19,99€; Agora 9,99€)
 
Num destes dias fui ao centro comercial de manhã, onde o perigo de ser atropelada ou regatear uma camisola era escasso e entrei na Mango. Apetecia-me levar tudo, mas trouxe apenas umas calças que já andava a namorar à algum tempo, num vermelho mesmo vermelho. Consegui-me controlar apesar de na minha cabeça alguém me estar constantemente a dizer que precisava de mais isto e aquilo, porque tava baratinho ahah

Corrector Fit Me! Maybelline - 7,19€ | Too Faced Shadow Insurance - 18,90€
Como o meu corrector de olheiras da Shiseido já está nos fins e como os saldos da sephora também não foram nada de especial, acabei por comprar o novo corrector da gama Fit me! da Maybelline, já o usei e estou a gostar muito. Acabei também por comprar o primer da Too Faced para experimentar.

Essence 02 Circus Confetti | Essence 16 Cool Breeze
Recentemente descobri que a Seaside tem dois grandes expositores da Essence, com produtos que nunca vi na Wells. Encontrei estes dois toppers que são um mimo e terríveis para retirar. Custaram cerca de 3€ cada um, se não estou em erro.

Como já era um pouco tarde para fazer um post sobre "o que recebi no natal" decidi incluí-lo aqui.


As pecinhas para a Pandora dominaram as minhas prendinhas. A casinha foi comprada por mim, como prenda de mim para mim, para simbolizar o facto de ter terminado o Mestrado em Engenharia Civil.


Ofereceram-me também um bilhete para o RIR 2014, onde vou ter a oportunidade de ir ver o Justin Timberlake woho!


And last but not the least! A melhor prenda, dada pelos meus pais. É um Asus Memo Pad 10. Basicamente faço tudo nesta coisinha, menos tratar do blog. 

E vocês receberam muitas prendinhas? Já fizeram muitos estragos nos saldos?



15 comentários:

  1. Confesso que adorei a cor das calças da Mango!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que foram umas boas aquisições, mas compreendo-te, eu também fui no primeiro dia e aquilo estava uma loucura, não consegui ver nada de jeito e agora, passados meia dúzia de dias do inicio dos saldos, acho que já está tudo muito escolhido, estes saldos estão a desiludir-me um pouco.

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Oh, que belas prendinhas!! Os saldos estiveram mesmo impossíveis, credo. :o
    beijinhos

    http://realifebeautyandhappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só prendinhas perfeitas! Adoro os vernizes da Essence :)

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisinhas boas. Olha que agora os saldos da Zara estão bem melhores, tens de passar por lá :p

    ResponderEliminar
  6. AI que sortuda! Também não me importava nada de ir ver o Justin Timberlake :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. amei os vernizes :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. UAU que blog giro! Adorei :)

    Visita também o meu:
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *