3 de dezembro de 2013

MyDreamBox | 2ª edição - Produtos Capilares

Cá está ela, a 2ª edição da MyDream Box. Já devem estar familiarizadas com esta Beauty Box, se não, espreitem aqui para mais detalhes. A marca parceira desta edição foi a D•Vinity e trouxe apenas produtos para tratamento capilar apenas vendidos em cabeleireiros. Nesta edição havia a possibilidade de escolher entre 4 linhas: 

Hidratação
Cor
Volume
Nutrição



Eu escolhi a linha de Nutrição, uma vez que tenho os cabelos secos, como vos falei aqui. Esta box trouxe:

- 1 Champô
- 1 Máscara
- 1 Condicionador leave-in
- 1 Necessaire
- 1 Pente de carbono
1 Tónico para unhas dos pés e mãos (Antifúngico)

O Pente de carbono é muito resistente, perfeito para dar volume para penteados. 
Preço: 8,86€ 

Todos os produtos para o cabelo cheiram a melão/melancia, a mim relembra-me aquelas pastilhas em forma de melão verde sabem? Cheiram tão bem!

O champô deixa um agradável cheirinho no cabelo tal como a máscara e o condicionador. Ainda só utilizei os produtos todos 3 vezes, mas até agora estou a gostar bastante! Não deixam o cabelo pesado, muito pelo contrário e após a secagem o cabelo fica realmente macio e brilhante. Apesar das indicações de utilização que vêm na caixa remeterem para a utilização do condicionador no cabelo molhado, eu prefiro aplica-lo após o cabelo estar seco. 

Champô 
Quantidade: 250ml | Preço: 12,92€ 

Máscara Reestruturante 
 Quantidade: 250ml | Preço: 14,77€ 

 Condicionador leave in
Quantidade: 100ml | Preço: 13,64€ 

Necessaire
Preço: 12,95€ 

Necessaire é muito prática para transportar todos estes produtos para qualquer lado e ainda tem uma particularidade que ainda não tinha visto em mais nenhuma necessaire deste tamanho, que é o aproveitamento da parte de abertura para colocar outros produtos! E ainda tem um espelho.

Esta box trouxe ainda um produto sobre o qual não vos irei dar a minha opinião, pois felizmente não sofro de nenhum tipo de infecção nas unhas e como tal não posso testar a sua eficácia. Mas claro, fica de reserva para alguma eventualidade.

Tónico Unhas Onico P
Quantidade: 20ml | Preço: 21,14€ 


Fiquei muito contente com o conteúdo desta box! Sendo eu uma fanática por produtos de cabelo, delirei com estes. Claro que vou continuar a usar até à última gota. Sendo que o valor da box foi 29,89€, compensa e muito a adesão à mesma, pois somando o valor de todos os produtos dá aproximadamente 84€. 

Alguma de vocês adquiriu esta 2ª edição? Gostaram destes produtos?

A 3ª edição, a edição de natal, já está disponível! Desta vez são produtos de cuidado da pele. Ainda não sabiam? Subscrevam aqui porque o stock é limitado :) Ah e visitem o facebook para estarem a par das novidades sobre esta box. 

11 comentários:

  1. nao adquiri ainda nenhuma edição, mas também eu gosto do esquema tipo popy box ou secret bag vários produtos de marcas diferentes

    ResponderEliminar
  2. They look like amazing products!
    Never heard of that brand before!

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderEliminar
  3. I have never try one os this beauty boxes, but this looks nice!
    I follow you via gfc, would you follow me back? Kisses

    www.lamodaamimanerablog.com

    ResponderEliminar
  4. I don't know this brand, but the products look amazing!:) lovely photos!♥

    www.lorietta.cz

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta box mas olha que tem uns produtos interessantes, que por acaso, também não conhecia!

    ResponderEliminar
  6. nice things dear :)
    maybe we will follow each other on GFC? let me know :) (on facebook too if you have )
    Kisses!
    DOMINIKALICIOUS

    ResponderEliminar
  7. Não conheço essa marca, e nunca comprei...vou vendo ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *