21 de novembro de 2013

Lifestyle | Previously on Instagram # 3

Já me andava a esquecer desta rubrica outra vez! Aqui ficam os meus Instamoments do último mês.
I've been forgotten about this subject again! Here are my Instamoments from last month.



1 - A minha cadela Daisy | 2 - Produtos que recebi da Schwarzkopf | 3 - Ainda hoje eu faço pinky promise ahah | 4 - Produtos novos da Kiko. Irei falar deles aqui !! | 5 - O dia em que finalmente entreguei a minha tese! | 6 - Uma das minhas gordices favoritas, delicia de 3 chocolates! | 7 - A prenda de anos que o meu namorado me deu *.* | 8 - Existe desenho animado mais fofinho que a Agnes? Em gru maldisposto 2 | 9 - Adoro estar em casa no sofá a ouvir a chuva cair.

1 - My dog Daisy | 2 - Some Schwarzcopf products that I received | 3 - I still do pinky promise nowadays ahha | 4 - New products from Kiko. I'm going to do an review about them!! | 5 - When I finaly delivered my thesis | 6 - One of my favorite desserts, 3 chocolate delights! | 7 - My boyfriend's gift for my birthday. | 8 - Is there a cuter cartoon  than Agnes? On Despicable me 2 | 9 - I love to be on my couch listening to the rain falling.

10 - Os meus adoráveis chinelos novos da Primark | 11 - Primark Shopping | 12 - Adoro Kinder | 13 - O gatinho que o meu pai me deu quando fui internada | 14 - Odiei aquela agulha estúpida, doía tanto :( | 15 - Revista Happy Tendências Outono/Inverno 2013/2014 | 16 - Agora tenho que andar com uns sapatos assustadores! | 17 - O Google Chrome passou-se! | 18- Margaritas nos Jerónymos.

10 - My new slippers from Primark | 11 - Primark shopping | 12 - I love Kinder chocolates | 13 - My father gave me this cute litle cat when I got in to the hospital | 14 - I hated that stupid needle, it hurt so bad :( | 15 - Happy magazine Fall/Winter trends |  16 - Now I have to walk on these terrifying shoes! | 17 - Google Chrome went mad! | 18 - Margaritas at Jeronymos.


19 - À espera do Sr. Bruno Mars | 20 - Um dos melhores concertos, Adorei!! | 21- Adoro Nutella :o
19 - Waiting for Sr. Bruno Mars | 20 - One of the best concerts, I loved it!! | 21- I love Nutella :o



17 comentários:

  1. Que detalhes tão deliciosos! Adorei :D sou a tua mais recente seguidora no mundo do instagram! Não vou querer perder pitada do que aí vem!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A tua cadela é tão gira :)
    E os teus chinelos também ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. Nice pics, u have a dog , I am jelous
    I am inviting you to join my $30 certificate giveaway
    http://www.beingbeautifulandpretty.com/2013/11/dressale-30-certificate-giveaway.html?m=0
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  4. lovely photos!
    I loved Daisy <3

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderEliminar
  5. wow! beautiful post!

    I will be very happy if you'll join my new giveaway!

    thank you so much!

    Cecilia

    p.s. if you want to follow each other just let me know on my blog! :)
    smiles' avenue

    ResponderEliminar
  6. Love the photos.
    Great blog. Would you like to follow each ohter? - it would be fantastic;)

    Love
    Minnja

    ResponderEliminar
  7. Gostei! Vou já seguir o teu instagram :)

    ResponderEliminar
  8. Thank you. I follow back :) Love, Minnja

    ResponderEliminar
  9. Following back
    Kisses

    www.deeaella.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  10. mmm the chocolate cake looks so delicous!:) cute pictures!♥

    www.lorietta.cz

    ResponderEliminar
  11. Co mpras, cuidados e filmes, tá ótimO! hahaha
    -
    Quando poder dá uma passadinha por lá.
    Te seguindo por aqui!
    Beijos, http://www.modanywhere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. adorei ver o Gru ehehe
    oh foste ao concerto do Bruno mars, gostava de ter ido também. Deve ter sido altamente!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  13. Boas imagens :)

    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  14. Adorei as fotinhas!!!
    Também gosto muito da Agnes!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *