18 de novembro de 2013

Beauty | Como poupar na hora de desmaquilhar!


Quando chego ao fim do dia, admito que a última coisa que me apetece fazer é retirar a maquilhagem! Mas é mesmo necessário. Ás vezes aborreço-me mais pela quantidade de produtos que tenho que utilizar: desmaquilhante bifásico para maquilhagem à prova de água, leite desmaquilhante de rosto, tónico e creme hidratante. São passos que de vez em quando (devia ser todos os dias, eu sei) gosto de cumprir à regra para ter a pele limpa e bem tratada, mas vamos admitir que, naqueles dias em que chegamos cansadíssimas depois de um longo dia, não apetece nada! É aqui que entra esta luva.



A L'AmaseMitt promete remover toda a maquilhagem com recurso apenas a água, tornando o processo económico mas também rápido, uma vez que remove a maquilhagem de todo o rosto, sendo apenas necessário finalizar com o tónico a limpeza. 


A luva é composta por microfibras muito macias, que delicadamente removem a maquilhagem do rosto, sem causar irritação. Quando a utilizei removeu até o eyeliner da Essence á prova de água! A única coisa que tive mais dificuldade em remover foi a máscara de olhos (a que estou a usar de momento é a da Bourjois Volume Glamour Max).

A utilização desta luva é bem básica, basta apenas molhá-la com água e passar por todo o rosto e pescoço aplicando uma ligeira pressão. Depois da utilização, obviamente que ela fica toda suja, mas pode ser lavada com sabão ou até na máquina mas sem a utilização de amaciador da roupa. Não tem na sua constituição qualquer tipo de químico e é adequada para qualquer tipo de pele.

Utilizei água tépida e finalizei com o meu tónico e hidratante da Clarins. Quando utilizei o tónico ainda removi alguma sujidade, mas nada de especial. É uma óptima opção para aqueles dias em que não temos pachorra nenhuma para remover a maquilhagem.


Já tinham ouvido falar desta luva? Podem encontra-la à venda aqui.


22 comentários:

  1. Sounds amazing :)

    New Post Up: http://beauty-fulll.blogspot.com/2013/11/one-dress-three-ways-to-wear.html

    ResponderEliminar
  2. wooow!♥ I haven't tried this product yet! it looks amazing!:)

    www.lorietta.cz

    ResponderEliminar
  3. Ah, a revelação que estava à espera! Não conhecia mas fiquei completamente curiosa e desejosa de experimentar! Muito obrigada pelo doce comentário! Vou seguir também minha querida!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar :o, mas faz-me impressão remover a maquilhagem toda apenas com água :/ prefiro usar os meus produtos todos xD

    Gostei muito do teu blog, vou seguir :)

    Raquel*
    thepineapplespot.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece-me bem!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas gostei da dica.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  7. Uau, que dica bacana! Eu nunca tinha ouvido falar disso. Hoje mesmo eu estava comentando com meu marido que gosto mais de R$50 por mês com demaquilantes, e olha que eu uso um baratinho, da Nívea, mas dura pouco.

    Blog Cerejas no Topo

    ResponderEliminar
  8. I never use mutton to remove makeup , I thing I need to try this
    Have a wonderful week
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia a existência desta luva maravilha! Parece-me ser uma ótima opção!
    Obrigada pela dica!! :)
    beijinhos.

    http://realifeortruenews.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas fiquei com imensa vontade de experimentar :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. it looks so nice!

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, obrigada por partilhares. E eu sou uma desleixada na hora de retirar bem a maquilhagem. Depois queixo-me!
    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sounds great :)

    http://coco-colo.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia mas gostei do teu review, parece-me uma ótima opção para os dias de maior preguiça :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá Cátia!
    Não conhecia!
    Fiquei curiosa... vou espreitar mais!
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. It would definitely come in handy! Great post! :)

    www.callmemaddie.com

    ResponderEliminar
  17. gostei bastante da dica! beijinhos <3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *