11 de agosto de 2013

Previously on Instagram # 2

Parece que já me tinha esquecido desta rubrica! (cabeça a minha..) Aqui ficam as minhas últimas fotos do Instagram. 


1- A minha nova CANON 600D *.*; 2- OOTN Urban; 3 - Adoro aquele batom vermelho; 4 - OOTD Blog Post; 5 - Sandálias novas da Foreva; 6 - As minhas habilidades na cozinha xD;


 1- O Mosteiro dos Jerónimos à noite; 2 - Mini bolinho com amoras - gordices ; 3 - Arrumando a mala para viajar 4 - Eu e a minha irmã a caminho de Paris; 5 - The Eiffel Tower; 6 - O castelo da Disneyland Paris :D;


  1- Despertando a criança que há em mim :P; 2 - Crepe com Nutella em Paris, "soube que nem ginjas" yummi  ; 3 - Aposentos de Marie Antoinette   4 -  A vista do hotel onde pernoitei em Bordeaux; 5 - Hora de arranjar as unhas; 6 - Lembranças de Paris ; 7 - O meu colar novo da Manuela de Oliveira Acessórios; 8 - Só eu é que vou para a praia ler coisas relacionadas com a minha tese...

Já me seguem no Instagram? Deixem aqui nos comentários os vossos para eu vos seguir também :)


7 comentários:

  1. Love the pictures!!! I love the Disney and the Eiffel tower!!

    XOXO
    Dipika
    www.dipikasyngai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que fotos maravilhosas :D
    Fiquei com invejinha da boa da tua máquina e da tua viagem *-* É um sonho ir a Paris.
    beijinhos grandes querida*

    ResponderEliminar
  3. lovely pictures! almost all your photos are from Paris. Looks like you had fun! I love your picture with Minnie Ears in Disneyland! adorable!

    -jean
    tootsiejean.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha!! Adoro bolo de bolacha :)

    ResponderEliminar
  5. Que dias fantásticos! Também vou a Paris em Setembro. beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fotos maravilhosas, ficas fofinhas com as orelhinhas da Minnie *.*

    beijinhoo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *