12 de agosto de 2013

Paris: C'est très magnifique


Então como o prometido é devido aqui vos trago as fotografias da minha viagem a Paris! Tornou-se difícil escolher entre tantas coisas lindas que tinha para vos mostrar. Estas são do 1º e 2º dia. No primeiro dia já cheguei quase ao fim da tarde por isso só deu mesmo para ir visitar a Torre Eiffel e o jardim Champ de Mars, escusado será dizer que a torre iluminada à noite é ainda mais linda! Não tive oportunidade de a fotografar a brilhar com mais intensidade porque a estúpida da máquina ficou sem bateria :( 


No 2º dia já fui visitar o Louvre que superou em larga escala as minhas expectativas e de certeza que supera as de qualquer um! Aquilo é enorme. Não vos vou mostrar tudo o que vi lá dentro porque senão era quase uma aula de história. A Monalisa é o grande centro de todas as atenções, mas digo-vos que fiquei mais encantada com o quadro gigante que estava de frente para a Monalisa e que quase ninguém dá atenção quando entra naquela sala! Depois do Louvre seguiu-se uma caminhada pela famosa Champs-Élysées até ao Arco do Triunfo.

(O tal quadro gigantesco)
Foi a loja da LV mais movimentada que já vi o.o
(Esta embalagem de Chanel n.º5 estava na maior Sephora em que já tive na vida)

Espero que tenham gostado. Mas fiquem à espera, porque ainda há mais!


18 comentários:

  1. Paris is so beautiful, nice skirt sweets..
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    http://instagram.com/beingbeautifulpooja

    ResponderEliminar
  2. As fotos estao lindas principalmente a segunda e a terceira!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos minha querida *.*
    Assustei-me com o preço do perfume xD

    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  4. Wow, such beautiful photos! I'd love to visit Paris someday. You look so happy!
    <3
    katsfashionfix.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Paris é uma das cidades to-vist, sem dúvida. tenho a sorte de já lá ter ido umas 8 vezes porque comecei desde pequenina a ir com os meus pais, a trabalho. vou, vejo, revejo e adoro cada vez! é uma cidade simples, leve e perfumada. claro que tenho mais umas quantas na minha bucket list mas Paris deixa-me feliz (e até rima!). espero que tenhas passeado muito e comido muito bem!

    ResponderEliminar
  6. MAIS DE 4 MIL EUROS POR NEM 1 LITRO DE PERFUME?! Morri.
    Já fui a Paris, mas não me lembro de tudo, já lá vão mais de 12 anos... adorava voltar para absorver mais a vertente cultural e... revisitar a Disney! ;)

    -AM
    http://makingupcolours.blogspot.pt
    * SORTEIO de maquilhagem no blog!

    ResponderEliminar
  7. I really miss Paris! I want to go back and stay forever :]
    Your outfit is so cute! I bet you had an amazing time! Love your pictures :]

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante, ai que invejaaaaaaa *.*
    O Chanel tinha ouro dentro? ahahah

    Bixuuuuuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar
  9. Ahhh adorei as fotos. Quem me dera visitar Paris também *.*
    E aquele quadro é mesmo gigante xD
    Espero pelo resto das fotos :)

    ResponderEliminar
  10. Paris é uma cidade maravilhosa!Estive lá uma semana e amei!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. I really love your blog, you always have lovely photographic posts, but it's sometimes a bother to have to translate the text in an online translator. So maybe you could write parallel in English, or set an option for your blog to be able to be translated?

    Also dear, I tagged you for the Liebster award, so check back on my blog to see what it's all about!
    xoxo Kate
    http://cinnamonflavouredvoid.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Absolutely beautiful! Great pictures!
    Love your outfit!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos! Paris é mesmo maravilhosa! Eu quero tanto lá voltar, é daquelas cidades que acho que uma vez não chega!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  14. Já fui a Paris e adorei a cidade! :) Tive oportunidade de ir na altura do fim-de-ano e adorei as luzes e essas coisas todas! hehe *

    ResponderEliminar
  15. Btw, não sei se chegaste a ver, mas eu já coloquei tudo o que levei de férias. No entanto, vou escrever outro post do género, na próxima semana.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Opaaaa a cidade é tão linda!! Quero tanto lá ir um dia!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *