21 de agosto de 2013

New in | The Red Shoes Necklace

Depois da minha graaaande ausência, apresento-vos este colar lindíssimo da nova colecção da Manuela de Oliveira. É um statement necklace com flores vermelhas que rouba a atenção a qualquer peça de vestuário! Fui passar uma semana a uma aldeia perto da Guarda onde a Internet já chegou mas, tentar aceder a qualquer site demora séculos, daí não ter conseguido fazer este post mais cedo! Aproveitei para tirar estas fotos mesmo no meio do campo. Por muito que goste da cidade, não existe nada como a calmia e tranquilidade do campo. O meu outfit não é nada de especial...é mesmo adequado ao campo e ao calor terrível que estava. 


Gostam do colar The Red Shoes By Manuela de Oliveira? Se gostavam de ter um, ele encontra-se à venda por 19,90€, para o encomendarem basta enviarem-me um e-mail para gorgeousredshoes@gmail.com :)




6 comentários:

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *