9 de agosto de 2013

Lifestyle | Back from Paris!

Lamento a minha tremenda ausência nestes dias, mas foi por um bom motivo! Como vos mencionei aqui, fui passar 5 dias a Paris. Claro que adorei, era uma cidade que desejava visitar à muito tempo. Fartei-me de andar de um lado para o outro mas consegui visitar 90% da cidade ahah Estou a tentar fazer uma selecção das melhor fotos para vos mostrar, o problema é que são tantas que não sei se vou conseguir falar de todas num só post! Talvez divida por dias. Deixo-vos aqui a foto deste carrossel lindíssimo que estava junto da Torre Eiffel, gosto tanto *.* 

 

12 comentários:

  1. Paris is always a good idea! ahah :p

    INTERNATIONAL GIVEAWAY!!Participa e Partilha :D
    http://insanely-it.blogspot.pt/2013/08/win-end-of-summer-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. Paris é sem duvida uma óptima escolha:) estive lá no ano passado e adorei!!!

    Http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Vou passando por aqui para depois ver essas tais fotos de Paris.
    Devem ter sido 5 dias em grande :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Esse carrossel é mesmo muito bonito!
    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Went through your blog and loved it! Great pictures!
    Wish I could go to Paris! But Im stuck here in California! Wah!
    LOL!
    Following you now! Hope you follow back :)

    Much Love from California
    chunkyfunkymonkeyz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sure...followed ya on GFC, Bloglovin, and Facebook :)

    Hope you would return the favor
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Deve ser mesmo super lindo, ansiosa por ver as fotos *.*
    beijinhoo
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  8. I want to go to Paris someday. You should post more pictures from your trip. I'm sure that those pictures are wonderful

    -jean
    tootsiejean.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Já tenho as passagens mas ainda não comprei a estadia. Podes-me aconselhar onde ficaste? também vou cinco dias, precisamente :)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *