23 de julho de 2013

Review | Laca Elnett Lisíssimo





Trnd deu a oportunidade a 1000 trnders de experimentar a nova laca Elnett Lisíssimo, eu fui uma das escolhidas. Um curiosidade engraçada sobre a embalagem é o facto de ter sido ilustrada por Ana Catarina Hagatong, uma aluna do IADE que venceu o desafio proposto a 37 alunos de design. Eu acho que fez um óptimo trabalho, adorei a conjugação entre o dourado e o rosa.




Já todas conhecíamos a famosa Elnett Satin, mas a L'Oréal Paris decidiu acrescentar-lhe protecção anti-frizz, anti-estática e anti-cabelos indisciplinados e criou a Elnett Lisíssimo, pensada para lisos perfeitos e apanhados sem cabelos indisciplinados. O primeiro aspecto que adorei foi a nova fragrância floral de rosa que realmente deixa os cabelos com um cheiro maravilhoso. Não sou pessoa de utilizar muito o cabelo apanhado e completamente "lambido" para trás (a minha testa fica sempre a parecer uma autoestrada), até porque tenho montes de cabelos bebés que ficam sempre revoltados. 

A verdade é que esta laca ajuda imenso nesse tipo de penteados, domando os cabelinhos pequeninos que costumam ficar todos espetados. Tendo o cabelo encaracolado, estico todos os dias a minha franja que se estiver na presença de humidade fica toda maluca. Quiz realmente testar a protecção anti humidade e usei esta laca para ir a um bar da praia à noite para ver como se comportava e a verdade é que não continuou super lisa até ao fim da noite mas também não ficou tão encaracolada como é costume. A sua fixação é leve e não cola nem deixa o cabelo pastoso, sendo facilmente eliminada com a passagem de uma escova. A actriz e apresentadora Cláudia Vieira foi a escolhida para embaixadora do produto, mais uma óptima escolha a meu ver.



A embalagem tem 200ml e está disponível em qualquer superfície comercial por 4,99€. 

Alguém daqui também já experimentou esta laca? O que acharam?




9 comentários:

  1. Ainda nao experimentei mas fiquei curiosa. :)
    Beijinhos de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  2. não sou muito de usar laca, mas já tinha ouvido falar bem desta!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei essa. Costumo usar uma da Garnier porque o cheiro não me incomoda. Eu não costumo gostar do cheiro das lacas xD

    ResponderEliminar
  4. Não costumo de usar laca mas essa está a deixar-me curiosa! :D

    http://free-colors.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. A laca que tenho é a anterior a essa e adoro-a, portanto tenho a certeza que quando experimentar esta vou gostar :D

    ResponderEliminar
  6. o frasco está giro mas não gosto de usar laca ou então prvavelmente não a sei utilizar convenientemente.

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. This really sounds like a great product for the hair! I would love to try it!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei mas parece ser um óptimo produto e parabéns á ilustradora pelo bom trabalho que fez!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *