20 de julho de 2013

OOTD | A walk through Lisbon


Ontem foi dia de ir passear/trabalhar até à baixa de Lisboa. Como a minha tese é relacionada com edifícios antigos tive de ir fotografar alguns deles na zona mais antiga de Lisboa. Claro que tinha que dar um passeio pela mítica Baixa! O tempo para entrar em lojas não foi muito, só deu mesmo para passear e ver montras. Eu adoro saltos altos mas para este dia tive que optar por uns sapatos confortáveis porque ia fartar-me de andar de um lado para o outro. Escolhi estas sandálias Havaianas que são o mais confortável que existe! Que tal este meu primeiro look no blog?  Espero que tenham gostado, em breve farei mais looks do dia :) 



Camisola - Pull & Bear SS12 | Calças - Mango SS13 | Mala - Mango SS12 | Colar - Primark SS13 | Sandálias - Havaianas 





24 comentários:

  1. Gostei do look :D
    Realmente as havaianas são o melhor do mundo para andar muito.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver o look, fico à espera de mais!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, muito gira. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oh que linda, adorei o look *.*
    beijinho
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  5. estavas bem gira :) a tua tese parece bem interessante!

    ResponderEliminar
  6. Nice pics sweets... Gr8 accessories..
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  7. Lindissima, adorei o look e acho que devias fazer mais post deste género.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. lovely necklace!
    We are already following each other via gfc! Follow me via bloglovin too and let me know to follow back!

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderEliminar
  9. sou tua nova seguidora ..amei o teu blog ;)) segue me tb *-* beijocas

    ResponderEliminar
  10. Of course! I have just followed you back! Check out your bloglovin !
    We will be in touch!

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderEliminar
  11. such a lovely post! following now :)

    from helen at thelovecatsinc | bloglovin'

    ps. enter my new giveaway to win a goodie bag of beauty products! click here.

    ResponderEliminar
  12. Adoro o colar! E és tão bonita!


    http://the-v-lifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. I really admire everything you do.

    ResponderEliminar
  14. acho que escolheste muito bem a roupa porque passeios pela baixo e pelo rossio são sempre longos! eheh

    ResponderEliminar
  15. What a great look! I really love your beautiful bright top!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo teu comentário no meu post ♥ Também já procurei a saia por algumas Zaras e ainda não a encontrei :c
    Adoro o teu colar :3

    ResponderEliminar
  17. a Baixa é sempre um óptimo sítio para passear! :) adoro a cor do teu top!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  18. Estou completamente encantada com o teu blog. Adoro-o!
    Vai já para a minha barrinha dos Favoritos.
    Beijinhos, estou a seguir *

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *