29 de julho de 2013

OOTD | Mirrors in the streets


Ontem foi dia de passear em Sesimbra! Decidi usar umas das minhas novas aquisições dos saldos. Não sou muito de misturar cores mas acho que desta vez resultou. Comprei estas calças azul royal na Pinkie (por 9€ woow) e o top laranja na Stradivarius. Adoro a combinação entre estas duas cores. O top chamou-me a atenção não só pela cor mas também pelas aplicações a imitar espelhos. Juntei-lhes estes Wedges pretos que são o melhor para andar na calçada sem torcer um pé haha.






Top - Stradivarius (saldos) | Calças - Pinkie (saldos) | Brincos - Parfois SS12 | Wedges - Stradivarius SS13

O que acharam deste look? 


12 comentários:

  1. Estás muito bonita! Adoro as sandálias e a camisola! beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uauuuu! Que linda ;) Gostei imenso da combinação e os saltos foram uma excelente opção para andar em Sesimbra, aquilo é um perigo. Escolheste um sítio lindo para passeares, adoro Sesimbra!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do resultado final!

    XOXO,
    S.

    ResponderEliminar
  4. Olá, selecionei-te para o selo Versatile Blogger, no meu blog. :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/2013/07/selo-versatile-blogger.html

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto!! Que linda!
    E essas sandálias *-*
    beijinhO

    ResponderEliminar
  6. So so beautiful!! Cada vez que venho aqui apaixono-me sempre pelo teu cabeçalho está tão bem conseguido!! Parabéns, continua o excelente trabalho!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ResponderEliminar
  7. Tão linda, adorei o conjunto . Beijinhoo
    www.eibonita.info

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Cátia pelo teu comentário no meu blogue!♡ Aquele pinhal faz parte do condomínio onde vivo!
    Adorei o top e as fotografias ficaram lindas, a minha preferida é a primeira! ^_^
    Beijinho,
    Carolina

    ResponderEliminar
  9. Nice outfit, love your holiday pictures. :)
    Would you like to follow each other via GFC?

    Have a nice sunday! :)
    p-and-p-style.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *