3 de julho de 2013

Fashion Wishes | Maxi dresses


Para este verão tenho mesmo de adicionar um vestido comprido ao meu guarda-roupa! É uma peça que dá para qualquer ocasião, dependendo dos acessórios e sapatos. Eu ainda não tenho nenhum porque para além de eu ser esquisita como tudo, no que toca a escolher roupa, os vestidos que mais gosto são sempre os mais caros -.- Já andava com a ideia de comprar um vestido comprido desde o verão passado, mas como sou baixinha e quando experimento estes vestidos sobra montes de tecido em baixo, desisti da ideia. Este ano decidi mesmo adquirir um. Aqui ficam os meus preferidos e os que tenho debaixo de olho!

For this summer I have to add a maxi dress to my wardrobe. It's an piece of clothing that can be used in every ocasion depending on the acessories and shoes. I still don't have any maxi dress because beyond the fact that I'm too picky when it comes to buy clothes, the ones that I really like, are the most expensive ones -.- I'm up for buying a maxi dress since last year but I'm a little short and when I try them on there's a tone of left over fabric on the bottom and I thought it didn't fit me well, so I gave up! This year I really decided to get one no matter what. Here are my favorite ones.









19 comentários:

  1. o verde menta de cima é lindo :) e o pretinho da zara também!

    ResponderEliminar
  2. Gosto mt do vestido da Promod e do preto da Zara :)

    ResponderEliminar
  3. Love the mango ones best!
    I am following you back on GFC and Bloglovin :)

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do preto da Zara e da Mango. Também achei piada ao da Bershka. :)
    Realmente os vestidos compridos são uma óptima escolha para o Verão e não só. São muito versáteis. :)
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Encontrei o teu blog! gosto imenso da tua selacção de vestidos, já estou a seguir o blog
    Visita tambem o meu se quiseres

    http://walk-with-confidence.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. these from Pull and Bear is awesome :)


    XX Charlotte ;)

    ResponderEliminar
  7. Descobri agora o teu blog e adorei! Estou a seguir!

    ResponderEliminar
  8. Hi darling!!!
    We love this kind of dresses, they are so cute!!!
    We follow you on GFC but we dont know how to do it in bloglovin.
    Kisses

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tenho nenhum assim :)
    Acho que ia parecer muito pequenita ^^

    ResponderEliminar
  10. Preciso da tua ajuda! Será que podes clicar nos links deste post para conseguir uma parceria?

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/07/inspiration-in-summer-song-sings-itself.html

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Gosto tanto! Mas sou um bocado baixa e não acho que fique bem :)

    ResponderEliminar
  12. também gosto muito de maxi dresses, mas só gosto de ver em pessoas altas e, mesmo assim, a usarem salto alto |:
    segui :D

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  13. que maravilla de selección, me encantan los vestidos largos!

    Si quieres ganar un reloj DANIEL WELLINGTON te espero en
    www.lessismoreblog.com

    ResponderEliminar
  14. Também sou baixinha! Gosto tanto destes vestidos e nunca encontrei nenhum que me favorecesse...
    Adorei o teu blog, já segui :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Ai adoro adoro adorooo maxi dresses!!! +.+ Já tenho esse maxi em azul da Pull e é tão lindo! :)

    www.vickimariemakeup.com

    ResponderEliminar
  16. Nice dresses!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *