15 de julho de 2013

Depilação Low Cost!



Comprei esta máquina à 3 anos e deste então nunca mais soube o que era gastar dinheiro em depilações nos salões de estética.  É uma máquina rool-on de cera "fria" (na realidade ela é previamente aquecida antes de ser aplicada, mas quando aplicada tem a temperatura perfeita). O melhor de tudo é o facto de ser portátil e sendo relativamente pequena, posso leva-la comigo para qualquer lado. Eu comprei a minha na Carlos Santos Hair Shop por 15,50€. Para arrancar os pêlos são necessárias bandas que se encontram à venda já cortadinhas ou em rolos de 100m, que para mim é a opção mais barata. (o primeiro rolo que comprei durou-me 2 anos, só para terem a noção!) Os mais baratos custam entre 6,90€ a 7,90€. 





Quando às recargas, existem ceras de várias cores e na Carlos Santos custam 1,99€. Eu compro no RRCenter porque fica mais perto da minha casa e lá custam 2,16€, mas encontrei-as ainda mais baratas aqui, pena é as lojas ficarem fora de mão para mim. Existem também recargas com a cabeça roll-on mais reduzida para zonas mais pequenas.  Cada recarga dá-me para as duas pernas completas! Se estiverem fartas de gastar 20€ ou mais em depilações nos salões de estética, têm aqui uma boa alternativa e barata :D





Alguém possui esta maquineta? opiniões :)?



16 comentários:

  1. Eu tenho uma que comprei ha um mês e só faço meia perna porque ainda não me ajeito a 100%, mas é mesmo uma solução barata. Aqui na nossa zona há uma loja no eleclerc, que tem essas recargas um pouco mais baratas que no RRcenter penso eu.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. É muito parecida com a da veet não é?tenho muita curiosidade em experimentar!beijocas<3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também tenho essa máquina :) Mas as minhas ceras são mais baratinhas! Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Very useful.
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho a máquina da veet, já a usei duas vezes, mas as vezes vezes sem sucesso nenhum, as bandas não arrancaram pêlos nenhuns deixando a cera da minha perna. A segunda vez fiz nas axilas, a cera estava demasiado quente e queimou-me a pele. Não gostei, ainda quero dar mais uma oportunidade vamos lá ver.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também tenho uma, adoro! Mas gosto mais de cera em pastilha, é muito mais fácil de tirar***

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho uma exatamente igual e nunca usei muito. Tenho uma máquina depiladora e sinceramente até prefiro! Mas se calhar devia dar mais uma oportunidade a esta :)

    Beijinhos

    www.purelypink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também utilizo essa máquina e compro as recargas a 0,90€.
    Já utilizei a máquina da veet e para além de não remover os pêlos, cada recarga é super cara.

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  9. Também tenho uma mas infelizmente não é portátil, portanto não se torna tão prática. O que me irrita um bocadinho, e não sei se será da cera que tenho, é que não é muito fácil de tirar... cola-se em todo o lado... e mesmo das pernas às vezes é complicada de retirar totalmente!

    ResponderEliminar
  10. Nice stuff! :) You have a nice blog. Would you like to follow each other? Let me know in my blog and I’ll follow right away. : )

    XX, IamJenniya

    ResponderEliminar
  11. Thanks dear. I followed you in GFC, Bloglovin and Facebook as well. See you around. :)

    XX, IamJenniya

    ResponderEliminar
  12. amazing blog!!

    would you like to follow each other?

    www.fashionshores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Realmente dá imenso jeito! Desde que comprei o meu roll-on que poupo imenso, nem sei como nao me lembrei de comprar um antes! xx

    ResponderEliminar
  14. acho que foi das melhores compras que fiz até hoje ! no outro dia tentei fazer com aquela maquina que arranca... demorei a fazer meia perna o mesmo que demoro a fazer as pernas inteiras com essa maquina. é excelente ! as ceras no outro dia encontrei em promoçao a 0.99€! comprei lgo 5 recargas :b

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *