27 de junho de 2013

Reusegram | Autocolantes reutilizáveis


Alguma vez pensaste que poderias transformar as tuas fotos do Instagram em autocolantes reutilizáveis? Pois bem, isso já é possível com a ReuseGram! A ReuseGram foi criada por três portugueses empreendedores. A ideia desta empresa consiste em reproduzir as nossas fotos da rede social Instagram em autocolantes, com vários tamanhos, com a particularidade de serem reutilizáveis, ou seja, podem ser colados e descolados várias vezes e não deixam qualquer vestígios de cola nas superfícies. Eu pessoalmente no Instagram partilho mais comida que outra coisa xD não sei bem porquê, mas é o que lá predomina! E para quem é como eu, deve estar a pensar (tal como eu pensei): "mas e se eu não tiver fotos no Instagram que mereçam ser transformadas em autocolantes??" Existe a possibilidade de importarmos as fotos do nosso computador, na totalidade ou conjugar com algumas do nosso Instagram, que foi o que eu fiz! Existem três opções disponíveis:

- 4 autocolantes de 74 milímetros
- 9 autocolantes de 48 milímetros 
- 25 autocolantes de 27 milímetros. 

Qualquer das opções tem preço único (11,49 euros), os portes são gratuitos e entregam em todo o mundo.



Fui uma das escolhidas para ser embaixadora da campanha da ReuseGram e como tal tive a oportunidade de experimentar estes autocolantes! O processo de encomenda é fácil e a encomenda chegou super rápido (demorou 2 dias)



Eles realmente são reutilizáveis, porque eu já os colei e descolei várias vezes para ter a certeza xD E realmente não deixam aquela colinha que os autocolantes usuais costumam deixar. Eu escolhi os 9 autocolantes de 48 milímetros, porque achei os 25 demasiado pequeninos! Alguns coloquei no meu portátil e outros espalhei pela casa :D
O único defeito que tenho a apontar a esta empresa é o facto de o site se encontrar totalmente em inglês sem qualquer opção de tradução para português! Eu sei que hoje em dia já quase todas as pessoas sabem falar minimamente inglês, mas acho que para um empresa portuguesa peca nesse aspecto. Até mesmo o papel de agradecimento/explicativo que vem com a encomenda é totalmente em inglês, o que na minha opinião tá mal! Claro que seria lógico que assim o fosse caso se tratasse de uma encomenda internacional.


A melhor parte é que tenho 35 códigos que oferecem uma redução de 4.00 € no preço dos ReuseGram Stickers. Quem estiver interessado é só entrar em contacto comigo :) 

O que acharam deste produto?

Já estás inscrito nos Embaixadores.com? Se não, o que estás à espera? Podias ter sido outro dos seleccionados para esta e outras campanhas :) Inscreve-te aqui!






21 comentários:

  1. They're really reusable? Cool! :)

    Thank you for your wonderful comment on my blog. :)
    I really wanted my blog's layout to be simple. :)

    http://meowmd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. isto é mesmo giro para quem usa bastante o instagram. eu nem conta tenho :\

    ResponderEliminar
  3. Catia great post!!
    Thank you so much for stopping by La Dolce Moda
    Yes! We should definitely follow eachother!
    I just followed you on GFC and bloglovin, hope you follow back La Dolce Moda

    Francesca

    ResponderEliminar
  4. Wonderful post...I like your blog.^^
    Maybe follow each other on bloglovin?
    Let me know follow you then back.
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  5. Thank you so much for the follow.
    Follow you back on bloglovin and gfc,too.
    Btw,I'm new on Instagram,maybe you like my site?
    Lovely greets

    ResponderEliminar
  6. Great post!
    I just came across your blog and am now following via GFC.

    Xo, Elsa
    Mix and Match the F word

    ResponderEliminar
  7. Thank you for the nice Comment. Yes i want follow each other ,i follow now with GFC and Bloglovin :)

    Happy Day ,kisses!

    ResponderEliminar
  8. Hi dear, interesting post and you have an awesome blog, did we follow each other already? if not, would you like to follow each other? if you decided to follow me on BLOGLOVIN, please let me know so I can follow you back! xoxo

    my BLOGLOVIN: http://www.bloglovin.com/blog/3831938/love-joice
    Pleas don't forget to claim your blog so I can follow you!

    ResponderEliminar
  9. Amazing blog!!! I`m happy to follow you!!!

    www.brandator.tv

    ResponderEliminar
  10. Hello sweety, Thank you for visiting smilesforfashion blog.
    Followed you both, see ya! ;)

    ResponderEliminar
  11. Lovely blog :3
    Maybe you want to follow each other? Let me know:))

    ResponderEliminar
  12. Lovely blog :3
    Maybe you want to follow each other? Let me know:))

    ResponderEliminar
  13. Lovely blog :3
    Maybe you want to follow each other? Let me know:))

    ResponderEliminar
  14. Lovely blog :3
    Maybe you want to follow each other? Let me know:))

    ResponderEliminar
  15. Followed you on bloglovin as gcelkyte :)

    ResponderEliminar
  16. This is an amazing idea!!! We'll check it out ;)
    Would you like to follw each other?

    Kisses
    Alicia & Sofía
    http://asstyleanddesign.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Oooh, this is really cool, I think I'll definitely check this out, especially because they're reusable, they look really nice too. Might have to jazz up the fridge, haha. It's really cool that I can use the translate option to read your blog as well, I'm glad I'm able to read blogs from other countries!

    Would love a follow back in you get a mo, via bloglovin'. Great blog!

    - Nin xx

    ResponderEliminar
  18. What a lovely idea!
    I'm following your blog now (:

    Love, Liese
    Cats & Dresses

    ResponderEliminar
  19. Hi! Thank you for your comment! I'd love to follow each other! I just followed you on bloglovin' and GFC, I hope you can do the same! cheers!

    www.alittlebitofcitylife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. You have a wonderful blog, dear! That's why I nominated you for the Liebster Award. Hope you take part! :)
    http://meowmd.blogspot.com/2013/07/second-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  21. Your laptop looks real cute with those pics :)

    Would you like to follow each other on GFC and Bloglovin?

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *