21 de junho de 2013

Óleo Maravilhoso Garnier




Recentemente adquiri este óleo da Garnier para hidratar as pontas secas! O certo é que não ia para comprar este, mas sim o óleo extraordinário Elseve da L'Óreal. O que me fez decidir pelo da Garnier foi mesmo o preço. Enquanto o da L'Óreal custa quase 14€, o da Garnier custou 8,99€ e por 5€ de diferença decidi experimentar primeiro o mais barato. Estou muito satisfeita! O que inicialmente adorei foi o cheiro, é maravilhoso. Comprei-o mais porque fiz madeixas californianas, que me secaram um pouco as pontas, e precisava de algo para as nutrir e hidratar. Este óleo também captou a minha atenção por ter na sua composição o famoso óleo de Argão. 





Promete nutrir, proteger, dar brilho e facilitar o pentear. E realmente cumpre! Uso-o sempre depois do banho, no cabelo húmido e deixo secar ao natural. Também adicionei umas gotas à minha máscara, a qual utilizo 1 a 2 vezes por semana.

Alguém já o experimentou?


11 comentários:

  1. Olá. Também uso e gosto imenso.

    Mg-woman.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia.
    Também tenho madeixas californianas e as minhas pontas estão a secar imenso... :/
    Tens mais algum conselho para nutrir?

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo fazer uma vez por mês uma mascara caseira de azeite, mel e óleo de amêndoas. Experimenta! a mim deixa-me o cabelo bastante macio :) beijinho

      Eliminar
    2. Muito obrigada :D
      Vou experimentar ;)

      Eliminar
  3. Olá. também tenho esse óleo e adoro o cheiro e pelo preço faz muito bem o seu trabalho :D

    ResponderEliminar
  4. eu também já experimentei alias vai ser o meu post de amanha ahah :)
    Também o que me fez decidir foi o preço, é muito mais barato e é muito bom*-*
    beijinhos<3 nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. it seems great!

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderEliminar
  6. eu tenho usado o orofluido, mas esta a terminar e tambem preciso de uma alternativa mais barata, acho que vou experimentar esse =) Beijinho*

    htpp://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente os produtos são sempre tão caros /: tenho de comprar um também que o meu oil miracle da shwarskof está nas ultimas!

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  8. Quero muito experimentar esse produto *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *