24 de junho de 2013

Kiss Balm | Kiko


Depois da Revlon e da L'Óreal, chegou a vez da Kiko lançar bálsamos para os lábios com diversas combinações entre tonalidades e sabores :D Estes Balms além de darem uma ligeira cor aos lábios, também os hidratam! 

Segundo a marca "a sua fórmula foi enriquecida com Manteiga de Karité e Vitaminas, que graças à sua acção emoliente e antioxidante, oferecem hidratação e alívio imediato aos lábios gretados. À hidratação dos lábios associa-se a protecção City Filter com SPF 15."

Estão disponíveis em 7 cores e sabores diferentes, podem descobri-los aqui.

Estou tentada a adquirir um ou dois na minha próxima visita à loja. Além do preço ser convidativo (5.90€), são a melhor aposta agora para o verão, onde eu pessoalmente gosto de usar o mínimo de maquilhagem possível!

Qual a vossa opinião sobre estes balms? Já experimentaram estes ou outros balms de diferentes marcas?




4 comentários:

  1. Nao conhecia ainda esta marca. Algumas das cores parecem lindas!
    Jokas e boa semana Catia.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  2. Very beautiful colours..
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderEliminar
  3. Thanks for your comment on my post, I'd definitely love to follow each other. Already followed you on FB, GFC and Bloglovin ^^
    Stay well,
    Kate
    http://cinnamonflavouredvoid.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o Apricot e ADORO! :D Mesmo muito bom! Compete com batons de marcas bem mais caras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *