3 de maio de 2013

Tarte Pastel de Nata

 Oláá!

Hoje é dia de mais uma receita! Para variar é simples e claro deliciosa!

Vão precisar de:


Eu usei massa folhada comprada já feita, costumo comprar marca continente e vêm com forma redonda ideal para tarteiras.

1. Comecem por pré-aquecer o forno;

2. Misturem todos os ingredientes num recipiente;

3. Coloquem a massa folhada numa tarteira, com o papel vegetal que vem com a mesma; (desta forma não há derrames e a forma sai limpinha :) )

4. Coloquem a mistura na tarteira e coloquem no forno a 180º. (o tempo é relativo, mas é até verificarem que está consistente, abanando a forma e depois disso é só torrarem um pouco por cima até que fique como os pastéis de nata)




Quando começar a fazer estas bolhas não se assustem que não explode xD basta furarem com um palito e elas esvaziam e ficam quietinhas.



Depois de arrefecer é só desenformar e comer :D!






Espero que experimentem :D Gostaram? *












8 comentários:

  1. Aiai...lá se vai o meu colesterol...;)

    ResponderEliminar
  2. que bom aspecto !!
    ate dá fome
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh parece estar delicioso :) Estou a seguir o teu blog!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que estou longe e sou super preguiçosa para ir fazer uma!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Que bom aspecto, dá vontade de dar uma trinca.

    Resposta: Tenho de ver esse filme, porque um dos meus autores preferidos de livros é o Nicholas Sparks e este filme faz parte da colecção dos livros dele.
    Adoro todos os filmes que já vi feitos através dos livros dele.

    ResponderEliminar
  6. AI MEU DEUS.. que bom aspecto!! :D

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *