18 de maio de 2013

Sim ou Nim: Malas Transparentes



Uma das grandes tendência para  Primavera /Verão 2013 são as malas transparentes. Esta tendência já foi vista em vários desfiles de grandes estilistas.


Stella Mccartney 


Valentino


Gucci


Chanel 

Prada



Charlotte Olympia



Hermès
Furla

A famosa “Candy Bag” da conhecida Furla marcou o mercado das malas! Desde o seu lançamento, que ninguém questionou a legitimidade do PVC como material de luxo.

Eu adoro todas (principalmente as Chanel, Charlotte Olympia e Furla)! Infelizmente não estão acessíveis a muitas carteiras, mas não desesperem :D Para quem não tem uma árvore das patacas no quintal e gosta de estar sempre na moda, já existem muitas lojas acessíveis a nós comuns consumidoras, com modelos que seguem esta tendência!!

Parfois

H&M

Bershka


Stradivarius


Eu sou sincera, uma mala completamente transparente eu não usaria por questões de privacidade, claro que com uma bolsa com uma cor divertida no interior já é diferente, como é o caso das malas da bershka, Parfois e Charlotte Olympia. 

Alguma de vocês já aderiu a esta tendência ? Qual a vossa opinião sobre estas malas? Qual a vossa preferida :D?

P.S. - Desculpem a minha ausência, mas a minha tese de vez em quando aperta comigo!







21 comentários:

  1. As da parfois e Furla são lindas, mas mesmo assim essa tendência ainda não me convenceu :p

    Beijinhos
    (Gostei do teu Blog Cátia :) )

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto bastante *-* Quero uma lalala

    ResponderEliminar
  3. Adoro as candy bags. Mas transparencias para mim so coloridas mesmo!

    ResponderEliminar
  4. I love transparent bags! They looks so fresh!
    http://walls-cant-stop-you.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Eu acho giras mas não usava, tenho sempre a mala de pantanas e não acho muita piada a que vejam o que está lá dentro... No entanto, até usava uma que fosse tipo as da Furla: meio transparente mas não totalmente!

    -AM
    http://makingupcolours.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. interesting idea but i don't want everyone knowing what i have in my bag

    xo

    Inspirations Have I None

    ps. I'm having a giveaway on my blog

    ResponderEliminar
  7. Olá linda :D Tenho a mesma opinião que tu. Usaria uma que tivesse cor ou que tivesse uma bolsa por dentro. Totalmente transparente acho que fica muito estranho e é muito pouco privado :p
    beijocas*

    ResponderEliminar
  8. ah sinceramente ainda não me cativou muito! Mas também depende de como são :)
    beijinhos*

    nanasecretportugal.blogsopt.pt

    ResponderEliminar
  9. Thanks for visiting my blog, i would like to follow each other. Now I follow you, hope you will follow me back.

    ramy-s.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Nice picks but I would like to have a bag like this. I mean, i have million of things in my bag that I wouldn't want everyone to see haha :D
    thank you for following me dear, I followed back :)

    ResponderEliminar
  11. Hello dear :) Thank you for your lovely comment on my blog and following me.
    I am of course following you back (#99). Have a nice day :o)

    xoxo
    Veronica
    http://www.veronicadelarge.blogspot.sk/

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente nao aprecio esta tendencia, so com uma bolsa por dentro como referes e mesmo assim nao sei =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. those are such pretty items!!

    I am hosting a giveaway on my blog and I think you would be intrested-
    http://www.mybrokeneggshells.com/
    Win A Free Piece From Oasap on my blog!

    ResponderEliminar
  14. love this trend. I want one of these :)

    GIVEAWAY ON MY BLOG!
    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto imenso mas depende muito da ocasião! Não me agrada mt a ideia de mostrar o que tenho lá dentro! Mas é sem dúvida original e os modelos com bolsa interior são totalmente "usáveis" :D

    ResponderEliminar
  16. love lots of them. nice post. :)

    Would you like to follow each other, if yes, just let me know. :)


    http://mastylee.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Hey dear, thank u, followed you back :) 100th :*

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho uma relação de amor/ódio com este tipo de malas. A clutch é bastante elegante e as malas, até acho giras, mas teria de usar uma bolsa por dentro para guardar as coisas, não sei se gosto de ver as coisas a "trambulhar". Sigo o teu blog, gostei muito :)

    ResponderEliminar
  19. Adorei a ideia, especialmente a que a Stella desenvolveu.
    Te seguindo, venha conhecer meu blog
    http://penteadeiradasloucas.blogspot.com.br/2013/05/o-vestido-de-giovanna.html

    ResponderEliminar
  20. I really love the stella mccartney ones!
    Would you want to follow each other? :)

    Much Love,
    www.feather-esque.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *