13 de maio de 2013

Review: New Brushes

Trago-vos hoje a review de 2 pincéis completamente fantásticos :D São réplicas dos pincéis Real Techniques. Eles pertencem a este kit de 5 pincéis mas eu decidi comprar apenas 2 para experimentar!



Assim que os recebi lavei-os logo e não perderam pelos. São SUPER macios.  Os que eu adquiri foram estes 2.






Com o da esquerda (réplica do original Stippling Brush) já apliquei base e pó e deixa um acabamento uniforme e natural.

O da direita (réplica do original Expert Face Brush) é redondinho e além de dar para aplicar blush serve perfeitamente para fazer o contorno e aplicar qualquer pó.

São os dois densos mas não absorvem muito o produto e esfumam muito bem.

(Eles estão um pouquinho sujinhos porque estou sempre a usa-los, nunca estão limpos por muito tempo xD)

Comprei-os no Ebay por pouco mais de 3€  cada um (portes incluídos)  num leilão, o que para estes pincéis é óptimo!! 

Existem inúmeros vendedores no ebay que vendem estes pincéis, é uma questão de pesquisarem e encontrarem que vende mais baratinho :) 

Adquiri o da esquerda no vendedor onmyway1975 e o da direita no vendedor yourlove2052.

Alguma de vocês tem estes pincéis :D? 

Quem não tem, ficaram curiosas :P?







50 comentários:

  1. Done!
    I'm your newest follower
    Let's keep in touch

    ResponderEliminar
  2. I started to follow you, very good post and blog.

    Kisses.
    http://yourgoldgirl.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. Hi darling... tnx for visiting!!!!
    I'm following you on GFC (number 78)and Bloglovin too!!!! And I liked your FB page!!!!!
    Now is your turn...;)))!
    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de pincéis :) ando a pensar comprar um kit réplica da sigma, já que o kit original da sigma custa balúrdios :(

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto pessoas com esses pinceis replica e fiquei curiosa :p Ainda bem que são bons. Tenho curiosidade em experimentar os originais mas se calhar esses vêm primeiro eheh
    beijocas linda*

    ResponderEliminar
  6. Eu estou à espera que cheguem 2 que também encomendei... um inspirado nos da real techniques e outro nos da sigma! vamos lá ver.... :p

    ResponderEliminar
  7. thank U :) i follow You back honey ;)

    ResponderEliminar
  8. nice post! I am a new follower via GFC and Bloglovin! Hope to hear from you on my blog!

    ResponderEliminar
  9. Parecem ser muito bons! Sempre quis experimentar os pinceis da Real Techniques, mas esses parecem ser optimas replicas! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. aw obrigada :)
    têm aspeto de ser bastante bons os pinceis!

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Olá querida!
    Parabéns pelo blog é maravilhoso!
    Adorei!

    Aguardo a tua visita no blog
    :)

    Beijinhos Marafados*

    A Marafada de Algodão Doce*

    ResponderEliminar
  12. Pelo preço vale a pena experimentar =D Beijinho*

    http://cronicasasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Great blog! I am now following you on bloglovin! :)

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho o kit core colletion e estou a adorar. Não conhecia esse kit, mandei vir o meu da amazon! Mas são realmente um bom investimento!

    ResponderEliminar
  15. Google translate doesn't seem to cooperate with me. :(
    Anyways, love the color of the handle of these brushes. :))

    http://meowmd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. I like your post! Check out my new blog post! :) What do you think... do you wanna follow each other?
    www.styleofdarina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Love those brushes! Would love to own one.

    Feel free to check-out my latest blog post and if you like, follow me on GFC, I'll follow you back :)
    http://roxxanaifrim.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  18. por acaso não sou muito dada a pincéis mas acho que isso é porque não os sei usar! tenho um de olhos e outro para o blush!
    obrigada pelo teu comentário! também te estou a seguir!
    novo post no meu blog! adorava saber a tua opinião!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. I have these brushes and i think they're amazing!
    thanks so much for your comment on my blog , of course i'd love to follow each other on bloglovin , let me know when you follow me and i'll follow back straight away!
    Becca x

    www.prettystrangerz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. não conhecia, mas pelo preço acho que não custa experimentar...são bem giros e parecem ser bons.
    beijinhos
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. eu farto-me de usar pinceis e nao conhecia estes, Estou super curiosa para experimentar!

    Gosto :)

    Se puderes depois passa no meu novo blog:
    http://theprettylittlelipstick.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. eu ainda não tenho... mas m aguarde :p
    Adorei a review!!
    beijinhOO

    ResponderEliminar
  23. great post dear! :)

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  24. Followed you back dear!!

    P.S: I'm holding a giveaway sponsored by OASAP, would be great if you joined^^
    http://roxxanaifrim.blogspot.ro/2013/05/my-first-giveaway-win-with-oasap.html

    ResponderEliminar
  25. i want to have real tech brushes too..great post.
    wanna follow each other? let me know
    Loves
    trokesland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Hi dear. Thank you so much for your comment. Of course we can follow each other :) I'm following you now via gfc, bloglovin and facebook (via my personal account Naida). Your turn now.
    Kisses

    http://beautyrollercoaster.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Hi, thanks for visiting my blog, of course we can go, ready and follow you by GFC and Facebook.
    Please Sustain me doing the same for my blog on the same networks.
    Kisses
    Yasmin

    ResponderEliminar
  28. Great review ^^

    Enter my giveaway! a Chloé perfum is waiting for you :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/2013/05/sorteogiveaway-see-by-chloe.html

    ResponderEliminar
  29. Eu quero.os a todos *-*

    Kiss*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Wow great review and Fab brushes ! ...would You like to follow each other on gfc and bloglovin' ? please just check my blog and let me know :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank You so much and following You back on gfc , bloglovin' and facebook :)

      kisses !

      Eliminar
  31. Ow, no need, but thanks. Your blog is wonderful nonetheless. :)

    ResponderEliminar
  32. Followed you on Bloglovin! :)

    Would really appreciate your follow back. :)
    http://www.bloglovin.com/doctormeow

    ResponderEliminar
  33. Hi...!!!
    Very nice brush I want them!!!!!

    Thanks for your comment! Yes we can follow each other!! Now I follow you!!!

    Kiss Kiss
    Ely. <3 The Candy Blog

    ResponderEliminar
  34. Parecem a ser muito bons :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. wow those brushes are amazing..
    you make me want to try them as well.. :D
    anw, thank you so much for visiting my blog dear..
    sure, lets follow each other..
    let me know if you already followed me, i'll follow you back immediately.. ;*

    xo,
    margarethink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. great post!let’s follow each other on gfc&bloglovin?
    flw me and tell where u’ve followed me!
    http://mooreann.blogspot.com/
    Anna



    ResponderEliminar
  37. Olá. Primeiro quero agradecer pelo teu comentário no meu blog.
    Segundo, amei o teu blog, temos gostos parecidos, adorei adorei e já estou a seguir.
    Já andei a pesquisar esses pinceis e agora com o teu review talvez os compre :D
    Vou ver posts mais antigos, adorei mesmo o teu blog.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  38. cute brushes <3

    OASAP GIVEAWAY ON MY BLOG
    http://breepluse.blogspot.com/2013/05/lemollusca-x-oasap-giveaway.html

    ResponderEliminar
  39. Nunca tinha ouvido falar dessas réplicas.
    Eu ando curiosa há imenso tempo para experimentar os originais da Real Techniques, que comprados em pack até nem são super caros.
    Por enquanto eu contento-me com os da Elf, da linha studio que são muito bons :)

    ResponderEliminar
  40. Amazing review! So great:)

    Win a pair of sunglasses:
    http://theprintedsea.blogspot.de/2013/05/firmoo-giveaway.html

    ResponderEliminar
  41. I've not heard of these brushes before but they sure are pretty and look great :D I've always wanted some pink make-up brushes! From what I could gather you must like them as well ;] hope your having a lovely day!

    ResponderEliminar
  42. Obrigada ♥.♥

    Também amei aqui e adorei a resenha, os pincéis são lindos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderEliminar
  43. Ando de olho neles à já algum tempo, mas não me consigo decidir por estes ou pelos da real techniques x)
    Gostei muito da review! <3

    ResponderEliminar
  44. Tenho vontade de comprar no Ebay mas, até agora me falta coragemm rs... Ótima compra pelos vistos! Beijos!
    www.sweetbulunga.com

    ResponderEliminar
  45. Hi dear,

    I like your pretty blog, I'll be back more often =)
    Do you want to follow each other on GFC and maybe social media?
    Let me know so I can follow you back.
    Kisses, Ana
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *