19 de maio de 2013

Previously on Instagram


E mais uma semana se passou! Mais alguém concorda comigo no facto de que o tempo anda a passar a correr?

Ficam as fotografias que coloquei no meu Instagram desta semana que passou!


1 - Bacalhau com natas, o meu prato favorito; 2 - Frase inspiradora do dia, a vida é feita de pequenos momentos, aproveitem-os!; 3 - Sapatos do dia; 4 - Verniz da semana 238 Martha Red da Kiko; 5 - Momento de pausa da escrita da minha nova melhor amiga: Tese Final de Mestrado!; 6 - O meu bolo favorito *.*; 7 - Frango com Caril (Adoro!); 8 - Parte do look do dia; 9 - Mais um workout da Jillian Michaels feito; 10 - O meu pequeno-almoço ao fim-de-semana; 11 - Plantinhas bebés prestes a serem plantadas no meu quintal; 12 - Sean Paul na Semana Académica de Lisboa (AMEI!!); 13 - Eu vou ver Bruno Mars !!! woooow!! (quem mais vai??)

Vocês tiveram uma boa semana? Prontas para começar outra :)? Boa Semana para todos*







6 comentários:

  1. lovely pics!

    xx
    FashionEvELand | FEEL
    GIVEAWAY ON MY BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Ficam-te tão bem as sandálias *.*
    Tantas comidas boas! Eu também fui a um concerto mas foi para ver Kaiser Chiefs, também na semana académica, mas aqui no norte :p

    ResponderEliminar
  3. Great photos!
    Thank you for visit..
    Yes we can follow each other..
    Im following you now, hope you follow back...
    Hugs xx

    ResponderEliminar
  4. nice photos:)
    Sure we can follow each other,I'm already following your interesting blog,hope U can follow Me back;)
    Have a nice day,A.

    http://eclectic-visionary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Bem agora fiquei com fomeca ao ver certas imagens. hehehe
    Depois conta como foi o Concerto. :)
    Jokas de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *