31 de maio de 2013

Pensos Anti-Bolhas Compeed

Olá a todas :)


Fui recentemente seleccionada pelo site Embaixadores.com para testar os pensos anti-bolhas da Compeed! Para quem não conhece, o site Embaixadores dá-nos a oportunidade de experimentar produtos e serviços de várias marcas gratuitamente.  A única coisa que precisam de fazer é registarem-se (quem ainda não o fez pode fazê-lo aqui) responderem aos vários questionários que vos são propostos e darem a vossa opinião sobre as campanhas que estão a decorrer. Com isso ganham pontos e quanto mais pontos tiverem mais probabilidades têm de ser seleccionados para as campanhas.



 Recebi hoje a minha encomenda desta campanha. Acho que veio mesmo a calhar, uma vez que está a vir o bom tempo (espero bem que sim) e está na altura de usarmos aquelas sandálias e sapatos que tanto gostamos!! É sempre nesta altura que sofro bastante com certos sapatos que me criam bolhas nada bonitas. O kit além de trazer um stick Anti-bolhas e uma caixinha com 5 pensos para o meu uso pessoal, traz também 20 amostras para partilhar com amigos e familiares.







Depois de os testar irei fazer uma review dos mesmos :)

Alguém já usou estes pensos? O que acharam?




13 comentários:

  1. great post. Will be eagerly waiting for more.

    My Blog :- Nature Health Secrets

    And will love to hear from you. I am a new follower of yours on Bloglovin and Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da compeed sobretudo o penso para bolhas!


    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida!
    Eu também participei mas não fui seleccionada. Acho que nunca sei muito bem o que escrever na última parte :P

    beijoca :)

    ResponderEliminar
  4. i think they look rather lovely and comfortable!
    definitely do a review when you try them!
    following you now

    would you like to follow eachother via gfc & bloglovin'?
    BlogLovin' | BreezeyBee Blog | International Giveaway
    xoXo

    ResponderEliminar
  5. Love your blog!

    I'm following u via GFC&bloglovin, hope u can follow back. THX XOXO

    Moda della donna

    Bloglovin

    ResponderEliminar
  6. Nossa tenho dois sapatos que me obrigam usar esses protetores!!
    Gostei da dica :)
    Beijos,

    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderEliminar
  7. lovely bog <3
    Lets follow each other in Bloglovin and GFC and FB :)
    Kindly let me know where all you are following and I will return the favor.
    My blog - Giveaway dose
    Follow in Bloglovin
    Join my international giveaway Win Jewelry of your choice

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu blogue e já estou a seguir. :)
    Em relação aos pensos, nunca utilizei, mas gostei da publicação e do site que indicaste, já me registei. :p
    beijinhos.

    http://fashionsweetstyle1.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Faz resenha sim, *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderEliminar
  10. Thank you for commenting on my blog!
    Nice post, we should take care of our feet!

    xx
    FashionEvELand | FEEL

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *