12 de maio de 2013

I'm a shoeholic!



Uma das minhas fraquezas são sem dúvida os sapatos. À dias entrei na Stradivarius e dei de caras com estes sapatinhos de cunha! Experimentei-os e assentavam que nem uma luva. A senhora da loja veio ter comigo e disse-me "todos os sapatos da loja encontram-se com 30% de desconto sobre o preço indicado". Claro que segui de imediato para a caixa :D 





PVP: 29,95€

Já andava à procura de umas sandálias castanhas agora para o verão, mas ainda não tinha visto nada que me agradasse. Ontem entrei na Maripaz para dar uma vista de olhos e deparo-me com uma  colecção de sapatos linda de morrer. Andava a pensar comprar umas sandálias estilo Jeffrey Campbell  em castanho, foi quando vi estas lindas com pormenor do crochet e não resisti!


PVP: 25,99€



Quais gostam mais :)?

Quem partilha este vício comigo ??



33 comentários:

  1. São lindas!!!
    Mas as de rendinha são de morrer! Adoro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Catia, bem eu tambem adoro sapatos. :) Nem sei qual gostei mais, mas adorei os pretos, os segundos tambem sao lindos.
    Boas comprinhas.:)
    Jokas de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. Ambas são lindas =D Adoro sapatos tambem! Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Thank you for following! I have just followed u back!

    xx
    FashionEvELand | FEEL
    http://fashioneveland.blogspot.gr/
    https://www.facebook.com/FashionEvELand

    ResponderEliminar
  5. Me encantan las dos!!! gracias por tu visita! te sigo por GFC y Bloglovin!
    Que tengas un buen domingo! y mi like en bloglovin para tu post!!!:)))
    Besos, Marcela♥

    ResponderEliminar
  6. Sao muito giros!
    Eu tb gosto de sapatos, apesar de no dia a dia andar sempre com os tenis!! eheheh
    Ontem também comprei uns, que foi amor á primeira vista!!
    Beijinhos
    pc-keepitcrazy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Hello from germany :) would you follow each other on gfc and bloglovin? if you like you can start and i'll follow you back waiting for your response <3

    Please like me on facebook

    ResponderEliminar
  8. Amazing shoes! Just fabulous:)

    Win a pair of sunglasses:
    http://theprintedsea.blogspot.de/2013/05/firmoo-giveaway.html

    ResponderEliminar
  9. Love those shoes with the lace! So pretty!! I wish I could wear heels but sadly with my flat feet it makes it very difficult! So cute though- will have to have a look around your blog some more :D great pictures!

    ResponderEliminar
  10. Adorei ambas mas principalmente as pretas. São confortáveis essas? Eu gosto muito de sapatos. Mas tenho o azar da minha universidade não ter os acessos mais indicados para usar salto alto e nem mesmo sapatos de cunha :p

    ResponderEliminar
  11. r: Eu para já tenho as cadeiras todas feitas :) Eu estava a pensar seguir Estruturas. :) Cá não chamamos Edificações, mas penso que seja o equivalente a Construções.

    ResponderEliminar
  12. These are so beautiful, love them ,especially the first pair! Total class!
    Thanks for visiting my blog, would love to follow each other. I'm already following you with GFC, hope you come back and do the same^^

    Roxx~
    http://roxxanaifrim.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  13. A great post about shoes. I like your blog. Sure we can following each other. I'm your newest follower right now and I hope you follow back.
    I waiting for you

    Glamupyourlifestyle.blogspot.de

    ResponderEliminar
  14. Love the second pair. :) I should really learn how to wear high heels. :))

    Hope we can follow each other. :) Keep in touch!

    http://meowmd.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Love the shoes!!!<3 Thanks for following me on gfc, I followed you on gfc and bloglovin...hope you can follow me on bloglovin too :D

    Best Wishes,
    Dipika
    www.dipikasyngai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Very lovely post!

    xx
    FashionEvELand | FEEL
    http://fashioneveland.blogspot.gr/
    https://www.facebook.com/FashionEvELand

    ResponderEliminar
  17. ps. of course we can follow each other, I'm following you on gcc!
    If you want we can follow also on bloglovin, fashiolista, google+, twitter and facebook?
    Come back soon to visit me on Cosa Mi Metto???
    D&G sunglasses giveaway!!

    ResponderEliminar
  18. love the black pair so much!!!
    wanto to follow each other?
    kisses
    I LOVE SHOPPING

    ResponderEliminar
  19. Sure I follow you back! You have a nice blog! the last pair of shoes are my favorites!! so nice!!
    xoxo, jenna
    www.Jennas-mind.blogspot.de

    ResponderEliminar
  20. Cute shoes, you have a very nice blog. What do you think about following each other? Let me know. Have a great week!
    www.impromp-two.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. I am following you. Hope you'll do the same!
    http://walls-cant-stop-you.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. very nice post!

    http://thedaydreamings.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  23. Gostei dos 2, mas para mim são mais práticos os de salto em cunha.:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. love these!

    xx fameliquorlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Olá minha querida Cátia!
    Já cá estou!
    Sou seguidora do teu blog e acredito que virei muitas vezes comentar. espreitar e confidenciar coisinhas boas! :)
    Adoro as castanhas... fiquei rendida ao pormenor do croché!
    Lindas!

    Beijinhos grandes querida**

    ResponderEliminar
  26. Fiquei apaixonada pelas sandálias castanhas *.*
    Só uma pergunta, as fotos com elas calçadas foram tiradas por ti???
    bjs

    ResponderEliminar
  27. Such a chic collection! I especially love the brown heels with lace details. :)
    Following you back now via GFC dear! Thank you so much for the support.

    xx, Mela
    www.wearismela.com

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *