28 de abril de 2013

Zumba com ela!!





Alloh a todas :)

Trago-vos mais uma dica de exercicio físico :D - Zumba!!

Para quem não sabe o que é, passo a explicar: Zumba é um programa de fitness de dança baseada em músicas latinas e internacionais que combina movimentos de cardio e aeróbica com dança :D o que poderia ser mais engraçado?? 

Basicamente estamos a dançar e ao mesmo tempo a queimar calorias e a tonificar o corpo. 

Abrange ritmos como mambo, chá-chá-chá,  merengue, hip-hop e até dança do ventre.  

Com tantos ritmos não acredito que alguém fique aborrecido ao fazer este programa!

Eu já experimentei uma aula e digo-vos, cansa que se farta, pois nunca paramos, mas não é aquele cansaço que obriga a parar! E quando damos por ela, acabou a aula :D

A sério é muito giro! E vale a pena experimentar :) já que estamos a queimar calorias ao mesmo tempo que nos divertimos, porque não tentar?

A famosa Shakira recentemente revelou que o seu segredo para a recuperação rápida do seu corpo, após ter sido mãe, foi o Zumba.

Deixo-vos aqui uns vídeos para que possam espreitar e experimentar!! 











Para quem tem a Wii

Fiz uma pesquisa e encontrei um conjunto de DVD's deste programa:


Chama-se Zumba Fitness Exhilarate


Espero que tenham gostado da dica :D







8 comentários:

  1. Só de ver cansa!lol

    Mas falando de coisas serias, acho que é um exercício muito completo e alivia o stress!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar deste tipo de fitness! Acho que deve ser super divertido!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nnc experimentei, mas ja fiqei com a pulga atras da orelha com esse video :p agradou-m mt !!

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar mas não é pra mim. Sou toda tronxa pra dançar e só de ver o vídeo me cansou hehe

    Blog: Just Babis :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tb ja experimentei uma aula e ADOREI. Estive 2 horas sem parar e foi muito bom!!
    Gostei imenso!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *