25 de abril de 2013

Vernizes Primavera/Verão





Oláá a todos!!

Como hoje está um maravilhoso dia de primavera, decidi mostrar-vos quais serão as minhas escolhas de vernizes para esta estação e a próxima!

Claro que se me apetecer usar um cor de vinho  também o farei !! Estas são apenas as cores que mais vontade me dão de usar nestes dias soalheiros.



- Actuelle (infelizmente não sei qual é o numero :( ) ( Lojas RRCenter  2€);
- Kiko n.º343 ( 3,99€ - Lojas Kiko); - Infelizmente a câmera não captou a sua verdadeira cor :/
- Catrice n.º28 You Better Think Pink (2,99€ - Wells);
- Kiko n.º297 ( 3,99€ - Lojas Kiko);
- Essence n.º8 Ultimate Pink (1,99€ - Wells);




Os pastéis são sem dúvida uma das minhas tendências favoritas :D

Kiko n.º422 Mint Green ( 4,90€ - Lojas Kiko);
- Catrice n.º80 Sing: Oh, Champs-Élysées (2,99€ - Wells);
- Kiko n.º375 ( 3,99€ - Lojas Kiko);
- Kiko n.º387 ( 3,99€ - Lojas Kiko);
- Essence n.º53 You Belong To Me (1,99€ - Wells);
- Kiko n.º606 - Efeito Craquelado ( 3,99€ - Lojas Kiko);

A maioria dos vernizes são da Kiko apenas por uma razão, porque são os meus favoritos em termos da relação qualidade/preço! Aguentam-se muito bem nas unhas, sem estalar, durante 1 a 2 semanas.


Os vernizes da Essence não sei se ainda é possível encontra-los na Wells visto que estas embalagens já foram substituídas! Não sei se as cores se mantiveram.

Este foi o escolhido da semana :)


Kiko n.º375

E vocês, quais são os vossos vernizes favoritos para esta estação :D??


Para quem visita este blog pela primeira vez, torna-te seguidor e recebes um Xi-<3 de volta :) Prometo!!







P.s. - Não se esqueçam de seguir o The Red Shoes pelo Facebook também :D*


18 comentários:

  1. Também adoro essas cores que escolheste, entre os rosas e azuis, pasteis e choque
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. De facto a qualidade/preço da Kiko é das melhores, e consegues comprar por 2.50eur em promoção! Tem cores lindissimas, eu é k tenho aquele problema de nao sair dos vermelhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho mais porque apanhei uma promoção destes a 1,5€ xD!! ah tens de variar :D*

      Eliminar
  3. Nunca experimentei os da KIKO mas confesso que tenho imensa curiosidade. :)

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as escolhas!! Principalmente os vernizes da Kiko!
    BeijinhO :p

    ResponderEliminar
  5. Adoro adoro todas as cores! Talvez porque gosto imenso de ver tons pastel nas unhas!
    Gostei do teu blog,já sou seguidora no gfc e no bloglovin! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  6. adorei a cor dos vernizes
    os kikos tb sao das minhas marcas preferidas e agora estao em promoçao
    bjinho e espreita o sorteio no meu blog
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o verniz da semana, que cor tão linda!

    ResponderEliminar
  8. e já agora, sou nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  9. Os vernizes da Kiko são uma perdição para mim!
    Beijinho, Mariana do Miss Tangerine. Passa lá no blog :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro as cores :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *