18 de abril de 2013

Tendências Primaveris!

Parece que a nossa querida Primavera decidiu finalmente aparecer (depois de tantos dias chuvosos) e com ela trouxe uns dias magníficos de sol e calor :D 

As colecções de todas as lojas são marcadas principalmente por tons pastéis, cores berrantes e neons.   
De todas estas cores destacam-se o nectarina, amarelo, o jáde acizentado , o azul mónaco, verde esmeralda (cor do ano de 2013 escolhida pela Pantone), o beje e o vermelho.

Outra das tendências em destaque é a dupla preto e branco!

As texturas e padrões que estão em alta são os padrões florais, o estilo étnico e tribalista, as riscas, lantejolas, folhos, bolas (típico dos anos 50) e ainda as franjas (anos 20) e as rendas.

Mas o que eu acho que se destaca mais são os pastéis e os neons (ou então é por serem as minhas tendências preferida).
As cores que sem dúvida são as minhas preferidas desta estação são o verde menta, o nectarina e o lilás. Deixo-vos aqui três exemplos de como conjugar estas cores :)




3 comentários:

  1. De onde é a clutch nude do 1º conjunto? Adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È da loja harrods!

      deixo aqui o link: http://www.harrods.com/product/partition-clutch/lanvin/000000000003030881?cat1=new-accessories&cat2=new-accessories-women-handbags&cat3=new-accessories-women-clutches&cid=LS&siteID=Hy3bqNL2jtQ-9HNExjRkdW92OsdPsm8yRg


      P.s. - É lindíssima, mas carríssima :o

      Eliminar
  2. Adoro essas combinações :)

    http://bbelieve123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *