24 de abril de 2013

Séries, séries...

Olá eu sou a cátia, e sou viciada em séries!

Sim é verdade xD Já houve quem me perguntasse como consigo seguir tanta série ao mesmo tempo sem perder o fio à meada de todas as histórias! Resposta: Não sei! Acho que se consegue acompanhar bem! ahah

E claro que, quanto uma acaba, tem de ser substituída por outra :D

Neste momento estou a ver as seguintes:


Uma das minha favoritas! Tudo gira em torno deste triângulo amoroso e como o nome indica é relacionada com vampiros obviamente! Penso que foge às tradicionais histórias de vampiros que já vi.


É a história dramática da vida de adolescentes na cidade de Beverly Hills (que ouvi dizer que foi cancelada e esta 5ª temporada é a ultima :O!!)


São 7 reinos e todos querem o trono! É do género medieval. Acho que o elenco, os cenários e as histórias de cada personagem estão fantásticos.  


Como uma grande fã que sou do "Sex and the City" não poderia deixar de ver a história da adolescência da famosa Carrie Bradshaw!!


É uma comédia dramática que retrata a história de uma médica recém formada que se muda para uma vila pacata quando os seus planos futuros dão para o torto!


Acho que esta dispensa apresentações, visto que já se encontra no ar à tantos anos xD Mas é também uma das minhas favoritas!!


Esta é de suspense e drama! São 4 amigas que são chantagistas por alguém denominado por -A. Tem uma grande história e confesso que ás vezes mete medo xD (ou então sou eu que sou medricas!!)



E pronto são estas as séries que me encontro a seguir de momento e por enquanto :D 

E vocês, digam-me, também são como eu? Serei a única maluquinha xD?



13 comentários:

  1. Também sou viciada em séries, e vejo quase todas as séries que colocaste aqui e mais algumas ahah.
    Identifiquei-me contigo neste caso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh obrigado obrigado xD já não me sinto só ehe

      Eliminar
  2. Ainda agora acabei de ver um episodio de Once Upon a Time :p
    Também sigo Game of Thrones e, recentemente, Da Vinci's Demons (é brutal, aconselho!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acabei agora de ver game of thrones :o fantástico!

      Eliminar
  3. Eu tenho de ver Game of Thrones. Toda a gente fala maravilhas dessa.
    Eu admito que agora não vejo muitas séries por falta de tempo.
    Costumo é ver episódios de Simpsons, Family Guy ou American Dad (entre outros) porque como só duram 20 minutos é mais fácil ter um tempinho :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim tens de ver :D é realmente muito boa!! pois eu tambem vejo essas mas é mais ao fim de semana xD quando tomo o pequeno almoço :P

      Eliminar
  4. Eu também adoro séries!!! Neste momento sigo, Vampire Diaries, Game of Thrones, Modern Family, How i meet your mother ( quero mesmo saber quem é o raio da mulher!!) Pretty Little Liars, Big Bang theory,e Glee! Mas o meu "Guilty Pleasure" é sem dúvida reality Tv, tudo o que tenha a haver com Kardashians, Teen Mooms e Here comes Honney BoBo =p (esta é mesmo só para rir, porque não há lá nada de nada que se aconselhe a aprender lolol)

    Por isso Cátia, não és a única maluquinha por séries!!!
    Espero não ser a única maluca por reality tv???

    Beijinhos, gostei muito to deu blog=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem sigo How I meet you mother, só que não referi isso porque não sou seguidora assídua xD acho que vou ver o ultimo episódio logo para saber que é a mulher xDD Quanto a reality shows tb é uma coisa que tb não sigo com muita frequência! mas costumo ver o das kardashians :D

      Beijinhos e Obrigada pela visita :D**

      Eliminar
  5. Também adoro série e vejo algumas que também vês. Com por ex: PLL; Hart Of Dixie; Game of Thrones. AHH e se gostas de PLL, há uma série da mesma autora que também é muito boa: The Lying Game.

    http://myflickalookbook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou ansiosaaa pela próxima temporada de Pretty Little Liars e de The Carrir Diaries!

    -AM
    http://makingupcolours.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretty litle liars é já em junho que recomeça, the carrie diaries ainda não sei :(

      Eliminar
  7. Pois é Cátia e graças ao teu vicio conseguis te me viciar também!!! Beijinhoo

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *