11 de abril de 2013

New Beginnings



Hallo mundo blogueiro!

Eu sou a Cátia :)


E gosto de um bilião de coisas diferentes!!

Coisas que pretendo partilhar com vocês neste blog: DIY's, as minhas opiniões, vernizes, maquilhagem, cabelos....e mais uns pozinhos mágicos :)

Basicamente, eu sou mais uma das pessoas fascinadas pelo mundo da beleza ( e de outras coisas bonitas :D) e que querer partilhar tudo com o mundo da internet.

Sintam-se livres para ler, comentar ou o que quer que seja, nos meus futuros posts. 

Have fun :)


4 comentários:

  1. Olá Cátia, gostei muito da apresentação e do Blog=)
    É sempre bom saber que existem pessoas com ideias e gostos em comum, e que como eu, também as decidiram por em prática, e partilhar=)

    Boa sorte para ti e para o blog!
    Beijinhos=)

    ResponderEliminar
  2. your blog is so refreshing. I'm glad I came across it. I've been browsing for it ages lol x x

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *