29 de abril de 2013

Apenas 1€ - Réplica Beauty Blender


Olá a todas!

Hoje finalmente tive tempo para falar sobre um assunto que me deixou super contente :) Encontrei, no meu melhor amigo Ebay, uma réplica da famosa Beauty Blender por apenas 1€!!! Claro que a minha alegria aumentou quando a experimentei e vi que além de barata, era fantástica!

A famosa Beauty Blender custa cerca de 22,21€ ($28,95), o que na minha opinião é um abuso para uma mera esponja! No entanto não recrimino quem a compre, a minha carteira é que não aguenta tal negócio xD

Mas vamos lá ao que interessa!

A mim aborrece-me aplicar o corrector e o blush (em creme) com os dedos! Mas por outro lado também odeio o efeito que o pincel deixa. Dai ter procurado esta opção.

Com esta esponjinha maravilhosa, a coisa torna-se mais engraçada!! Basta apenas molha-la para que ela fique mais macia e confira um melhor acabamento. Costumo utiliza-la na minha rotina diária para aplicar o corrector de olheiras, o blush e a base. (Com base só experimentei uma vez para ver qual era o efeito, dado que não uso base todos os dias, mas o acabamento ficou óptimo) 




Ela pode ser utilizada de 2 formas: com a base redonda em todo o rosto ou com a ponta nas zonas mais meticulosas como é o caso das olheiras e o nariz.




De 1 a 10, dou-lhe 10 porque até o shipping foi rapidíssimo! Demorou cerca de 1 semana. 

E agora o que todas devem estar a querer saber, podem adquirir esta beleza aqui. Existem 6 cores mas não podem ser escolhidas no acto da encomenda, o vendedor diz que é aleatório! A mim calhou-me na cor rosa clarinho mas como já a utilizei e já a lavei ela perdeu um pouco a cor (nas fotografias parece laranja mas é por causa da luz)



Aqui podem ver a cor original (no dia em que a recebi)
Eu lavei-a com o velho e bom sabão azul e branco :) 

Gostaram? Curiosas :D??







16 comentários:

  1. O preço para um esponja é excessivo! Fizeste uma otima compra no ebay, eu tbm faço!

    Sinceramente não sou fã de esponjas, embora tenha 2, mas praticamente não uso! eu não vivo sem pincelinhos! Cada um tem o seu gosto não é?;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Estou com bastante curiosidade em relação a beauty blender, e essa ficou-me na cabeça :D

    Já estou a seguir o blog, adorei! ♥

    ResponderEliminar
  3. Mandei vir uma para mim, para experimentar estão super baratas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito Cool ,eu ja tinha mandado vir e já chegou, estou te seguindo segue devolta sff
    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já comprei uma, com outro formato e gosto muito! O preço de uma "original" ultrapassa o bom senso!
    Beijinhos


    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá:) Obrigada por me seguires.

    Partilho o mesmo receio relativamente ao ebay e compras vindas de fora.

    Eu fiz recentemente uma encomenda na china e estou mt ansiosa porque acho que vou ter problemas na Alfândega :s Enfim...é mais uma forma de fazerem dinheiro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela visita ao meu blog...e já estou a seguir o teu...:)
    Adorei o post!

    Beijinhos**

    www.fechoeclairblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Fantástico encontrar coisas com preços tão acessiveis! Parece ser muito boa a esponjinha pois como disse, a original é caraa hehe Queria comprar no ebay mais, além de não saber como, não tenho cartão internacional :(

    Passa lá no Just Babis :)

    ResponderEliminar
  9. Uau super barata!!!
    Vou comprar umas de stock
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu vi um na H&M mas não trouxe comigo mas acho que vou lá buscar :p
    Beijinho querida,
    Rute

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário!

Deixa o teu link para eu retribuir a visita. *